Onde estão os desenvolvedores Brasileiros?

Achou??

Olá, pessoal. Ofereço soluções baseadas em Software Livre (https://myerplink.com)
Estou iniciando com o ERPNext
https://linkedin.com/in/fernandobender

abraços!

Quanto às integrações, tem muito trabalho a ser feito com módulos de integração para entrega do obrigações acessórias para o SEFAZ e Receita Federal, Eu gostaria muito de participar. Estou implementando o ERPNext num pequeno projeto que estou iniciando agora, e tem se mostrado muito versátil e completo

Opa. Desenvolvedor BR aqui.

Olá Pessoal,

Sou um dos mantenedores do projeto da localização Brasileira do Odoo.

O que vocês precisarem estou a disposição.

Estamos desenvolvendo uma série de bibliotecas para realizar diversas operações básicas:

  • Validações de CNPJ/CPF/IE;
  • Assinatura;
  • Certificado digital;
  • Emissão de documentos fiscais;
  • Framework bancário(juntamos várias bibliotecas antigas não mantidas);

O projeto esta começando agora e estamos começando a substituir antigas tecnologias difíceis de manter, sem testes e etc por estas que estamos desenvolvendo.

Tenho certeza que vocês poderão usar as libs para facilitar o trabalho de vocês.

Link do projeto: erpbrasil · GitHub

Abraços

Legal… eu acredito que o melhor caminho para lidar com algumas questões brasileiras seja fazendo integrações (REST API, talvez?), para evitar desenvolver algo “impossível” de manter, como NFE, com todas as suas alterações.

Quando você fala em assinatura, quer dizer assinatura digital, com ICP? Isso é muito interessantes… Acho que é um dos requisitos para que o ERPNext seja “validável”… No meu mercado, para usar, é primordial.

Abraços!

Alguém me sabe informar se já existe algum ‘módulo’ pronto para emissão de nota fiscal, integração SEFAZ/Receita Federal… etc.? Pode ser pago, não tem problema.
Gostei bastante do ERPNext e queria usá-lo na minha empresa, mas fico um pouco reticente em relação a estes assuntos.

Talvez a saída seja via API, usar uma solução de mercado pra isso…

É acredito que vai ser a saída.
Ainda preciso entender melhor o desenvolvimento do ERP, mas acho que vai ser a solução.

@mileo bem legal seus projetos, condiz com alguns recursos que também estamos precisando/desenvolvendo.
Nossa postura atual é colaborativa então se pudermos participar de alguma integração, por favor me chame.

Pessoal, tudo bem? Preciso de um desenvolvedor para personalização do Next. Caso algum de vocês tenha interesse me manda um e-mail por favor. ricardo.pimenta@3dlab.com.br

P.S. Não sei se posso pedir isso aqui, caso viole alguma regra, desculpe.