Onde estão os desenvolvedores Brasileiros?

Olá, desenvolvedores! Estou postando aqui esta mensagem apenas para conhecer e agrupar os desenvolvedores brasileiros, se eles existirem!

For all the others, sorry for the portuguese message, but this message is just to loockup brazilian developers!

2 Likes

Opa estou aqui! Correndo atrás de acertar todas as quinas da implementação na nossa empresa e traduzindo para o pt-br quando disponível! :smile:

@pmcimini, muito bom por saber que você está aqui também!

Onde você está localizado?

muito bom saber que temos desenvolvedores brasileiros

Olá @Dany_Carvalheiro, eu também pensava que estava sozinho!

1 Like

Boa tarde à todos!

Não sou desenvolvedor, sou advogado (tributarista), e tenho um longo relacionamento com Linux e Open Source, alem disso me tornei empresário recentemente e estou implementando o ERPNext em minha indústria.

Tentei traduzir o máximo que pude durante o fds, mas ainda restam alguns termos que dependo de 100 karma para editar, se alguém puder ajudar agradeço!

1 Like

Olá a todos! Quero implementar o ERPNext em pequenas empresas comerciais e de prestação de serviço. Alguém já implementou? Há interesse em implementar os requisitos para adequação à legislação brasileira?

Vejam o trabalhp da comunidade Odoo Brasileira:

Será viável iniciar algo assim para o ERPNext?

1 Like

É uma ótima ideia, acredito que o interesse seja grande apesar de alguns entraves básicos para adequação, como o parcelamento de compras e vendas (útil também para outros países) e a incidência de tributos que é mais delicado.

Olá boa tarde a todos, bom mesmo saber que tem desenvolvedores brasileiros.

Tem eu. De Belo Horizonte, atualmente avaliando se o erpNext serve pra demanda que recebi. A princípio eu devo realizar tradução, mas vamos ver o que esse sistema me aguarda.

Olá alguém por ai
?

1 Like

Olá Pessoal,